20 maio, 2014

Audiência pública debate política para a juventude

O Ministério Público do Estado do Paraná e a Câmara Municipal de Maringá realizarão no dia 21 de maio, às 18h30, uma audiência pública sobre o tema "Política Pública para a Juventude". A Audiência tem por objetivo propiciar espaço público para manifestação propositiva de cidadãos interessados e compromissados com a efetividade da Política Pública destinada aos jovens de Maringá e Região Metropolitana.

Serão integrantes da Mesa o Procurador-Geral de Justiça do MP-PR, Gilberto Giacoia, a Promotora de Justiça da Infância e da Juventude, em Maringá, a Dra. Monica Louise Azevedo, e o Promotor de Justiça Dr. Maurício Kalache.

Os interessados em participar da audiência poderão se inscrever previamente, até as 18 horas do dia 21, pelo e-mail escolalegislativa@cmm.pr.gov.br. A inscrição deve conter o nome da pessoa que vai usar a palavra, a instituição que ela representa, se for o caso, o texto que será dito durante o evento em até 3 minutos, além de telefone para contato. As inscrições também podem ser feitas durante a realização da audiência.

Confira o regulamento da audiência

Nenhum comentário: