24 fevereiro, 2012

Reunião da JMJ em Maringá

Para dar continuidade ao processo de preparação para a pré Jornada Mundial da Juventude 2013, o Regional Sul 2 programou para o dia 25 de fevereiro (próximo sábado) uma reunião com jovens de todas as paróquias da nossa diocese no Centro de Formação Bom Pastor (anexo ao Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora da Glória), às 15h. Cada paróquia poderá encaminhar para a reunião cinco jovens que pertencem a alguma pastoral ou movimento juvenil e que sejam indicados pelo pároco.

Na pauta está a apresentação do projeto "Rio que cresce entre nós" rumo a JMJ 2013, que será conduzida pelo bispo Dom Anuar Battisti, Pe. Mário Spak (Secretário Executivo da CNBB - Regional Sul 2),  Pe. Rodolfo (Coordenador do Setor Juventude da Arquidiocese de Maringá) e Pe. Jéferson (Assessor eclesiástico da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Maringá). Esta ação Evangelizadora visa articular e envolver a  Juventude na pré Jornada em preparação a Jornada Mundial da Juventude.

Após a reunião, Dom Anuar Battisti  plantará a Cruz que leva a assinatura de mais de 600 jovens que participaram do 10° ENPJ -  Encontro Nacional da Pastoral da Juventude, realizado entre os dias 8 e 15 de janeiro deste ano, em Maringá. O plantio da Cruz será aberto a comunidade.

Priscila Dias

Nenhum comentário: