06 março, 2007

RETIRO ESPIRITUAL DA CENTRO NORTE

“Filho, se empreendes, com seriedade, o caminho de Deus, prepara tua alma para
as provações que virão;”


Saudações em Cristo!

Prezado PJoteiro, todos nós somos convidados a sermos imitadores de Cristo. É buscando esta finalidade que a nossa Região Pastoral promove no dia 18 de Março um Retiro Espiritual voltado para o conhecimento da pessoa humana. Será um dia maravilhoso e que está sendo preparado com muito carinho pelas Irmãs religiosas Rosimere e Lucilia.

Nosso Retiro Espiritual é para todos os coordenadores de paróquia, de grupos de base e demais membros que exercem ou que demonstram interesse em colaborar nas atividades de liderança na sua comunidade.

A programação será das 8h da manhã até às 17h, na Comunidade “Duzentão” (pertencente a Paróquia São Francisco de Assis), saída de Maringá para Astorga. Lembramos que, para viabilizar nosso encontro, se faz necessária a contribuição de R$ 3,00 por participante e que cada um leve lanche e refrigerante para a partilha.

Acreditamos que sua presença já é certa. Contudo, solicitamos que nos confirme e informe mais quantos jovens virão com você a fim de podermos preparar o ambiente para bem recebê-los (telefones e e-mails no site da PJ).

Caso tenha alguma dúvida quanto a localização ou de como chegar até o local do Retiro, entre em contato com o nosso amigo Fábio Barrio pelo telefone 3229-8848 (por volta das 12h ou após às 19h).

Fique na Paz!

Atenciosamente,
Coordenação da Região Pastoral Centro Norte

Nenhum comentário: