16 fevereiro, 2006

Semana da Cidadania 2006


A proposta nacional da Pastoral da Juventude é debater os direitos, com enfoque na discussão a respeito da "Redução da Maioridade Penal", trazendo como lema de 2006 "Quero vida, quero liberdade!". Essa atividade nacional estará ligada com a Semana do Estudante e o Dia Nacional da Juventude, numa tentativa de dar continuidade à discussão do tema durante todo o ano.
Ao final das três atividades todos/as são convidados/as a colaborar na elaboração da "Declaração das Pastorais da Juventude do Brasil" sobre os direitos dos/as jovens.

Nesse sentido, o desejo do Anchietanum é contribuir nesse processo de aprofundamento e discussão do tema, além de buscar dinamizar a participação paulista na elaboração desse documento, contando com a colaboração de todos/as que participaram do treinamento já realizado pela instituição para compor a equipe ampliada que dinamizará e realizará, juntamente com as coordenações locais, essas atividades.

A proposta do Anchietanum é interessante e pode ser realizada também nas outras localidades do país.

Para saber mais sobre a atividade, baixe o projeto (base para formulação dos subisídios) na área de download do nosso site ou contate:
Equipe de Cidadania Centro Pastoral de Juventude Anchietanum Tel.: 11 3862-0342 / 3673-9921 cpj@anchietanum.com.br

*fonte: Casa da Juventude

Um comentário:

Albert de Maria disse...

aonde consigo a musica "ja gritei sou pj pra valer" escutei na radio pj e quero levar para o grupo se souberem me respondam meu e-mail é
albertdias.2008_@hotmail.com